Orientações para bronquite infantil

Bronquite é um resfriado que se espalhou por todo o brônquio dos seus pulmões

Porém, a bronquite tem seus próprios graus de gravidade. Pode variar de uma condição muito leve, sem febre, então torna-se muito grave.

bronquite-infantil

Normalmente, a tosse está presente. Isso pode ser extremamente perigoso, especialmente para bebês. Eles podem experimentar falta de ar. Os ruídos escassos podem ser ouvidos quando a criança respira. Se você observar esses sinais em seu filho, então é melhor chamar um médico.

A bronquite geralmente ocorre quando ocorre infecção no sistema respiratório superior. Ele exibe sintomas de início abrupto e raramente é considerado como uma entidade separada durante a infância.

Muitas vezes é acompanhado de tosse seca, persistente e persistente que pode durar dois a três dias e febre de baixo grau.

A tosse pode piorar à noite e às vezes causa dor no peito. A taxa de taquipneia em um minuto é mais de sessenta respirações por segundo.

A bronquite em lactentes é basicamente atribuída a uma infecção viral

tratamento-bronquite-infantil

Mas às vezes os sintomas também são evidentes em lactentes com pneumonia bacteriana. Estes causam consequências graves ou fatais se não forem tratados imediatamente.

A tosse e o resfriado são comumente considerados como infecção do aparelho respiratório superior causado por vírus. Estes vírus de frio reduzem a resistência da garganta e do nariz causando infecções secundárias. Não é verdade que a exposição a uma atmosfera fria sem usar um chapéu, ou se molhar pode causar um resfriado.

Os resfriados em bebês são mais leves e podem durar cerca de sete a dez dias. É manifestado por um nariz escorrendo, abafado ou borbulhante acompanhado de tosse suave.

Posicionar seu bebê com a cabeça elevada pode ajudá-lo a respirar confortavelmente

Evite contatos diretos com seu bebê se você tiver resfriados. A lavagem de mãos simples e regular é efetiva na prevenção de resfriados. Não é aconselhável dar remédios à sua criança sem prescrição adequada.

Você deve sempre estar ciente da condição do seu bebê. Se ele ou ela tem tosse e se a febre está ou não presente, é necessário um tratamento adequado. A saúde normal do seu bebê é a sua primeira consideração.

Os padrões de respiração do seu bebê podem ser distorcidos

tratamento-bronquite-infantil-02

A respiração é considerada normal se ocorrer uma troca de gases (como o oxigênio) nos pulmões. A medida da respiração é tomada por minuto.

As mães precisam observar as taxas respiratórias de seus bebês por um minuto. Os movimentos abdominais são visíveis. Os bebês abaixo de um ano de idade devem ter pelo menos 40-60 respirações em um minuto. Os bebês de um ano de idade devem ter 25-35 respirações em um minuto. Crianças devem ter 20-40 respirações por minuto. No entanto, o choro pode aumentar as taxas respiratórias enquanto o sono diminui.

Dor de garganta também podem afetar os bebês

tratamento-bronquite-infantil-03

Esta condição é manifestada pela inflamação das amígdalas que produz dor na garganta e acompanhada às vezes por febres. A ingestão pode ser muito difícil. Uma garganta com coceira é freqüentemente associada a resfriados. Crianças com dor de garganta podem ser irritadas, têm febre baixa, perdas de apetite, glândulas inchadas e manchas amarelas e espessas nas amígdalas.

Streptococcus é uma bactéria que causa estreptococos. Vírus do fígado e alergias também estão incluídos. Dores de garganta ligadas com resfriados podem ser transmitidas para outra pessoa por contatos diretos nas secreções.

O tratamento com antibióticos pode ajudar a aliviar os sintomas e depois curar a garganta strep. É necessário procurar um conselho de um profissional de saúde para obter recomendações de tratamento. Isso pode prevenir complicações de estreptococos como a febre reumática ou escarlatina.

A bronquite afeta crianças e crianças pequenas porque suas vias aéreas ainda são muito pequenas e são facilmente bloqueadas. A bronquite ocorre normalmente até a criança atingir dois anos de idade. No entanto, seu pico de ocorrência afeta principalmente crianças com idade entre 3-6 meses de idade. As crianças que são mais afetadas pela bronquite são crianças do sexo masculino, crianças que vivem em condições de aglomeração, crianças expostas a fumaça de cigarro e crianças que não são amamentadas.

Embora a bronquite infantil seja uma doença leve, há sempre um risco para casos mais graves que requerem hospitalização. Pode incluir prematuridade, doença pulmonar ou cardíaca e sistema imunológico fraco. Os bebês que são diagnosticados com bronquite podem desenvolver asma no futuro.

As mães devem entender esses fatos importantes sobre a bronquite

Eles podem evitar histerias e respostas tardias se seus bebês apresentam sintomas de saúde negativos associados à bronquite.

Aproveite o e-book grátis sobre Bronquite