No brasil, onde em preparação para a luta contra a Tuberculose

A sociedade no Brasil Pneumologia e Tisiologia (SBPT)

Esclarece questões de diagnóstico e tratamento da Tuberculose, uma doença que afeta 32,4 100 mil brasileiros.

O problema da Tuberculose no Brasil vai além da saúde. É um sintoma social, a causa da alta presos, e a falta de tratamento adequado dos presos que antes da infecção.

Amazonas, pará e Rio de Janeiro, há unidos é muito grande o número de vítimas da doença.

A falta de um diagnóstico precoce e a recusar o tratamento, que dura, pelo menos, seis meses, e outros fatores que contribuem para o aumento de casos.

Conheça um pouco mais sobre antibióticos

O coordenador da Comissão Científica de Tuberculose da SBPT, tira dúvidas em geral sobre a TB:

A tuberculose o tratamento? Como é o tratamento?

A tuberculose tem cura, sim! O tratamento é gratuito, e simplesmente não diga nada, e quatro a droga dentro de dois meses, e depois de dois medicamentos por mais de quatro meses. Essas ferramentas das nações comprimidos para facilitar a aderência. Para se curar, é necessário passar por tratamento!

A falta de adesão de recusar ou uso irregular de medicamentos pode levar à resistência dos bacilos é necessário o aumento do número de medicamentos e tratamento, do que a vida.

A tuberculose é contagiosa? É necessário distinguir os copos, roupas e outros itens para uso pessoal?

As pessoas com tuberculose ativa pulmonar ou laríngea pode passar, que a doença pela eliminação do bacilo pelo ar, tosse, fala ou o espirro, e cada um vive com eles pode estar infectado com a TUBERCULOSE durante a inhalyasiya com deficientes auditivos que são muito pequenas partículas (aerossóis).

Em geral, após 15 dias de tratamento, quando o paciente já não é capaz de infectar outras pessoas.

Não é necessário distinguir, copos, roupas e outros itens para uso pessoal! A tuberculose não é transmitida através da troca de roupas, lençóis, copos e outros objetos.

Como você acha que se eu Tb, se eu tosse muito?

Os sintomas mais comuns são tosse, geralmente, por mais de 15 dias, além disso, o fogo, iştahsızlığı, perda de peso, aumento da fadiga e suores noturnos. Os métodos mais comuns da doença, o diagnóstico, o exame de escarro (baciloscopia) e radiografia de tórax é gratuita, trabalho, saúde.

Se a tosse por mais de 2 semanas, procure uma clínica para fazer esses exames e saber se a Tuberculose.

Alguns grupos da população, a maior vulnerabilidade a infecções devido às condições de saúde e de vida, necessários para a que estão expostos. Enfim, no Brasil você pretende chegar, pelo menos dez casos de TB por cem mil habitantes, até o ano de 2035.

Aproveite o e-book grátis sobre Bronquite