Estudo associa consumo de açúcar durante a gravidez a infecção asma em crianças

Consumo de açúcar na gravidez e relação com a asma em crianças

Pesquisa, publicação, mostraram que as crianças, sua mãe entra mais açúcar, há a possibilidade de 101%, asma. Cresce a participação de quase 9 mil mães e 14500 o nascimento de crianças, entre 1991 e 1992.

Como parte da pesquisa, a mulher, em resposta à solicitação de fornecimento nos últimos 3 meses de gravidez. Além disso, a saúde de crianças, controlar regularmente campanhas, como você cresceu.

Os cientistas notaram a quantidade de açúcar que as mulheres que consumiram alimentos e bebidas ? inclusive ele acrescentou, artificial, e eles, naturalmente, mel, xaropes e as frutas ? e o escreveu com o fato de que para as crianças, ou não, a asma e as alergias.

Os pesquisadores descobriram que as crianças, sua mãe, a comer e a beber mais açúcar, foi superior em 38% maior do que eles alergia e 101% a mais do que eles asma.

Assim como a pesquisa com base em observações, os resultados significa, necessariamente, que a mulher usa muito asma e as alergias durante a gravidez ir para a criança com asma e alergia. Mas é recomendado evitar o consumo de açúcar durante a gravidez.

Aproveite o e-book grátis sobre Bronquite